sexta-feira, 24 de agosto de 2007

MEDITANDO SOBRE OS CUIDADOS DO PAI CELESTIAL

Estávamos conversando sobre o cuidado de Jesus para com seus filhos, observando a Aninha (nossa anjinha de 04 meses). A situação foi a seguinte: Observamos nossa pimpolha em seu bercinho, ela primeiro fazia chorinho de dengo, depois começava a chorar de verdade. E ficamos parados por um instante só observando seu comportamento, ate que ela estendeu seu bracinho, ainda muito frágil, e nos a pegamos, demos colo e comidinha, solucionamos seus problemas... mas, porque ela precisou insistir tanto??? Nos a estávamos ouvindo e vendo, no entanto, ela não nos entendia. Mesma coisa acontece com nosso PAI do CEU, muitas vezes nos queremos uma coisa, insistimos, chegamos ate a chorar... quando nos sentimos fracos, não quer dizer que nosso AMADO MESTRE não nos vê! Algumas vezes e preciso haver o clamor, a suplica, para confiarmos no Senhor todas as nossas forcas e por mais que pensemos que não alcançaremos nossos objetivos, nossas metas, DEUS ESTA CONOSCO e nos faz mais que vencedores no final de nossa jornada!!!

FICA A PALAVRA PARA MEDITACAO:
31
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
ROMANOS 08:31 A 39

Nenhum comentário: